Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Abaixo dos 3 dígitos...

Olá queridonas, tudo bem?

Estou animada! Fui à loja de cosméticos comprar uma escova nova... A minha quebrou e nem o super-bonder resolveu! Kkkkk... Lá encontrei uma balança. Eu estava de calça jeans, sapato e uma blusa de malha fria. Subi na balança e adivinhem? 99,3kg Rá! Fiquei suuuuuper contente. Agora começa mais uma etapa no meu processo de emagrecimento, vamos ver se consigo chegar aos 95 kg até o dia 08/11. Estipulei como perda inicial 5 kg por mês, depois vou reduzir. Estou fazendo minha RA direitinho.
Meu marido tem ajudado na alimentação. Enquanto cuido dos afazeres domésticos ele pilota o fogão...
Depois eu volto com mais notícias!
E não esqueçam...
A luta continua sempre para aqueles que tem persistência! A vitória está distante para aquele que não acredita em si próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário